Dois fantásticos registros em um só! Para fechar 2015 com chave de ouro, trago-vos duas maravilhosas Mercedes-Benz: A SSK, que pertencia a um corredor brasileiro, e a ÚNICA 680S, que esteve por nossas terra para disputar uma corrida, com seu dono, o barão von Stuck da Alemanha. Que 2016 seja um ano maravilhoso para todos nós - que tenhamos muita saúde, felicidade, bons momentos e muita prosperidade! Feliz ano novo, meus amigos!!!!quinta-feira, 31 de dezembro de 2015
1928 Mercedes-Benz SSK e 1928 Mercedes-Benz 680S armbruster Cabriolet
Dois fantásticos registros em um só! Para fechar 2015 com chave de ouro, trago-vos duas maravilhosas Mercedes-Benz: A SSK, que pertencia a um corredor brasileiro, e a ÚNICA 680S, que esteve por nossas terra para disputar uma corrida, com seu dono, o barão von Stuck da Alemanha. Que 2016 seja um ano maravilhoso para todos nós - que tenhamos muita saúde, felicidade, bons momentos e muita prosperidade! Feliz ano novo, meus amigos!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nota Dez Simonetti, parabéns!
ResponderExcluirFantástico! Uma pena que tenham sobrado tão poucos bólidos europeus deste periodo em nossas terras!Falando nisso,a impressão que tenho é que além do Fiat 'faux Alfa' do Chico Landi é o único carro grand prix da época que sobrou no Brasil. Tem mais algum por ai? Sem contar os monopostos artesanais feitos com base em carros de passeio, logicamente.
ResponderExcluir