show
Afinal de contas aonde foi parar este Chase 1907 depois do lelão da ULBRA? Sei que e 1988 ele foi leiloado e estava pintado de verde escuro e já restaurado.
Esta foto recente dele foi tirada na oficina R&E do Eduardo Lambiasi - diga-se de passagem: a melhor restauradora brasileira na atualidade.
Concordo, ele quem restaurou o Protos 1908 do Barão do Rio Branco, salvo engano, concluida em 1996.
Falando em Ulbra, aonde foi parar o Oldsmobile 1904 que era da GM e estava lá? E o Clement Panhard 1900 baiano ainda é o mais antigo do Brasil?
o olds está no saguão do prédio da diretoria da GMB, no portão 1 da fábrica de SCS
então a GMB o preservou afinal? Pois soube que todo o resto do acervo foi desfeito em 2009.
show
ResponderExcluirAfinal de contas aonde foi parar este Chase 1907 depois do lelão da ULBRA? Sei que e 1988 ele foi leiloado e estava pintado de verde escuro e já restaurado.
ResponderExcluirEsta foto recente dele foi tirada na oficina R&E do Eduardo Lambiasi - diga-se de passagem: a melhor restauradora brasileira na atualidade.
ExcluirConcordo, ele quem restaurou o Protos 1908 do Barão do Rio Branco, salvo engano, concluida em 1996.
ResponderExcluirFalando em Ulbra, aonde foi parar o Oldsmobile 1904 que era da GM e estava lá?
ResponderExcluirE o Clement Panhard 1900 baiano ainda é o mais antigo do Brasil?
o olds está no saguão do prédio da diretoria da GMB, no portão 1 da fábrica de SCS
ResponderExcluiro olds está no saguão do prédio da diretoria da GMB, no portão 1 da fábrica de SCS
ResponderExcluirentão a GMB o preservou afinal? Pois soube que todo o resto do acervo foi desfeito em 2009.
ResponderExcluir