O detalhe da faixa na frente , as curvas dos paralamas maiores , cambio dodge e painel e volante eram muito bonitos , motor devia ter comando alem dos carburadores duplos , sensacional .
Bacana demais essas fotos e mto raro esse modelo da ENVEMO. O interessante é que o Brasil é um país tão bacana que nem ventilador nos carros o pobre do brasileiro tinha direito de ter. Enquanto no EUA e na Europa os carros na década de 1970 já tinham ar condicionado, direção hidráulica e em alguns casos até injeção eletrônica já existia. Isso é BRASIL!
Não, este não foi o único Envemo de 71. Se vc digitar "envemo 1971" (sem as aspas) no buscador de imagens do Google, vc verá um outro Opala Envemo 71 idêntico a este, porém com a carroceria na cor branca (e tem inclusive uma foto mostrando a traseira desse Opala).
O detalhe da faixa na frente , as curvas dos paralamas maiores , cambio dodge e painel e volante eram muito bonitos , motor devia ter comando alem dos carburadores duplos , sensacional .
ResponderExcluirMuito legal mesmo! Postei o Chevette Envemo agora - dois deles! sds.
ExcluirBacana demais essas fotos e mto raro esse modelo da ENVEMO.
ResponderExcluirO interessante é que o Brasil é um país tão bacana que nem ventilador nos carros o pobre do brasileiro tinha direito de ter.
Enquanto no EUA e na Europa os carros na década de 1970 já tinham ar condicionado, direção hidráulica e em alguns casos até injeção eletrônica já existia.
Isso é BRASIL!
Não, este não foi o único Envemo de 71. Se vc digitar "envemo 1971" (sem as aspas) no buscador de imagens do Google, vc verá um outro Opala Envemo 71 idêntico a este, porém com a carroceria na cor branca (e tem inclusive uma foto mostrando a traseira desse Opala).
ResponderExcluir